Política da Qualidade

Perante as várias entidades com interesses na empresa, são adotados os seguintes princípios orientadores:

  • Cumprir os requisitos da Norma ISO 9001 : 2015
  • Cumprir os requisitos da Diretiva 2014/33/UE
  • Cumprir os requisitos da Diretiva 2006/42/CE
  • Cumprir os requisites específicos da legislação e normas aplicáveis ao sector,
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema da Gestão da Qualidade.

Clientes

  • Cumprir os requisitos específicos do Cliente, satisfazendo as suas necessidades, cumprindo os compromissos com eles assumidos;
  • Manter relações sólidas e pessoais como forma de fidelização.

Colaboradores

  • Proporcionar as condições que permitam um desempenho das funções no sentido do cumprimento dos compromissos assumidos perante os clientes;
  • Estabelecer e manter relações pessoais sólidas.

Fornecedores

  • Estabelecer relações que permitam cumprir os compromissos assumidos com os clientes;
  • Estabelecer e manter relações pessoais.

Sócios

  • Manter uma elevada disponibilidade e flexibilidade de atuação;
  • Estabelecer e manter relações pessoais sólidas.

 

Departamento de Qualidade, 2018