Elevador sem Casa das Máquinas (Projeto)

Elevador sem Casa das Máquinas: Conheça o nosso mais recente projeto!

As cidades (principalmente os grandes centros urbanos) são compostas por edifícios residenciais e comerciais, muitos deles, com várias décadas e até centenas de anos de existência. Os equipamentos e a tecnologia existente há 100 anos não são, efetivamente, as mesmas que temos atualmente.

Partilhamos consigo alguns projetos muito particulares, relacionados com a instalação de um elevador Elétrico sem Casa das Máquinas.

 

Os principais desafios?

Em todos os projetos existem certos obstáculos e desafios. Cabe-nos a nós identificá-los, e trabalhar para encontrar a solução ideal, não só para o cliente, mas também para os utilizadores. O principal objetivo será, sempre, apresentar um Elevador seguro, sem falhas e confortável. Ao mesmo tempo, obedecemos às exigências legais e ainda respeitamos a arquitetura do espaço.

Um dos desafios mais correntes é naturalmente adaptar o ascensor às necessidades do cliente e do próprio espaço! Assim, a tecnologia evolui como resultado da adaptação a todas as circunstâncias.

Mas é para estes desafios que nós, os Ascensores do Oeste, trabalhamos diariamente! Para encontrar os produtos que melhor se adaptam aos edifícios, e que ofereçam o conforto necessário para o dia-a-dia na cidade, para os instalar, e para garantir que funcionarão corretamente no futuro!

 

Elevador sem Casa das Máquinas: Máxima fiabilidade e conforto para todos os tipos de edifícios

Os Elevadores sem Casa das Máquinas, são a combinação perfeita entre tecnologia e equilíbrio com a estrutura do edifício. Proporcionam uma qualidade de serviço sem falhas e com um tempo de espera mínimo, o que torna as viagens dos passageiros altamente confortáveis.

Agora, a parte mais interessante: lembra-se do principal desafio que referimos anteriormente?! O Espaço! Pois bem, este tipo de Elevadores sem Casa das Máquinas, rentabilizam da melhor forma o espaço: não necessitando de uma casa das máquinas, pois a máquina é instalada na parte superior da caixa e o quadro encontra-se na lateral da porta do elevador. É o Elevador perfeito para os projetos semelhantes ao que apresentamos de seguida.

 

Projeto 1 - Instalação de um Elevador sem Casa das Máquinas num edifício novo (decorrente de uma demolição)

Nas Caldas da Rainha, muito recentemente, implementámos um Elevador sem Casa das Máquinas. Trata-se de um edifício destinado a habitação e comércio, numa das principais entradas da cidade. Nas imagens do projeto, que pode consultar de seguida, vemos como o equipamento se adaptou perfeitamente à estética arquitetónica deste novo edifício.

 

Projeto 2 - Instalação de um Elevador sem Casa das Máquinas num edifício novo (construído de raiz)

Também nas Caldas da Rainha, estamos a implementar um Elevador sem Casa das Máquinas, mas, desta feita, num edifício construído de raiz (atualmente na sua fase de construção).

 

Este foi mais um projeto de sucesso levado a cabo com a colaboração dos Ascensores do Oeste. Qualquer que seja o seu projeto, a nível de transporte de passageiros em edifícios residenciais ou comerciais, ou até o estacionamento, encontramos soluções à medida da exigência dos projetos e das verbas. Mostre-nos o seu projeto.

 


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4