Elevadores mais seguros com BUNN016!

Elevadores mais seguros com BUNN016!

Todas as regras de higiene e segurança, a que somos obrigados a obedecer, já fazem parte da normalidade do nosso dia-a-dia.

O novo coronavírus instalou um clima de medo e incerteza nas pessoas e nas próprias empresas. No entanto, tanto as empresas, como os detentores de espaços públicos, têm agora o trabalho de fazer com que os clientes e utilizadores se sintam seguros.

No que diz respeito aos elevadores, estes são equipamentos utilizados por milhões de pessoas diariamente. Torna-se assim necessário que estes continuem a ser um espaço de transporte seguro e eficiente. Podemos então concordar, que é um equipamento vital para a normalidade do nosso dia-a-dia.

Claro que, sem dúvida, é um espaço de risco adicional! Muito devido à quantidade de pessoas que o utilizam, à pouca circulação de ar e, ainda, ao facto de ser um espaço reduzido. É importante fazer com que as pessoas estejam seguras e, acima de tudo, que estas se sintam seguras!

Assim, como em todos os setores, estão a ser pensadas e inventadas formas de tornar o dia-a-dia o mais normal e seguro possível. É neste sentido que surge o BUNN016.

 

É possível contrair o COVID-19 num elevador?

As diretrizes que recebemos da DGS (Direção Geral de Saúde) mostram que o vírus é transmitido por gotículas que permanecem no ar até uma distância de 2 metros e ficam nas superfícies com que temos contacto.

Tendo o elevador um espaço reduzido, com poupa circulação de ar, é um espaço de risco. No entanto, existem formas de utilizar estes equipamentos em segurança. E claro, soluções de higienização e renovação do ar.

 

Que cuidados devo ter na utilização de elevadores?

Assim, reunimos um conjunto de conselhos para a utilização deste equipamento:

  • Evitar utilizar em simultâneo com pessoas que não sejam coabitantes;
  • Não tocar nos botões, utilizar as chaves, o cotovelo ou outras formas;
  • Não tocar na estrutura do elevador;
  • Levar máscara de proteção;
  • Desinfetar as mãos antes e depois de utilizar.

Todo o cuidado é pouco, mas se seguirmos estas regras, para além de ter um uso responsável e consciente, conseguiremos manter-nos seguros!

 

Porque é importante desinfetar e purificar o ar?

Sendo que os elevadores são espaços que não têm uma circulação de ar natural, é importante utilizar um aparelho que consiga fazer o trabalho de renovar o ar e eliminar as impurezas.

Como já sabemos, o vírus é transmitido através de gotículas expelidas quando as pessoas falam, espirram ou tossem, e permanecem no ar durante alguns momentos. Assim, purificar o ar do seu elevador é mais uma medida de prevenção de propagação de vírus.

No entanto, purificar o ar, apenas, não é suficiente! Não se esqueça que deve instalar dispositivos que também permitam a higienização constante das superfícies do elevador.

 

BUNN016 - Uma solução para elevadores mais seguros!

Esta foi a opção encontrada que, efetivamente, nos transmite mais fiabilidade e eficácia na prevenção do contágio por vírus e bactérias, e assegura a higiene e segurança no seu elevador.

O BUNN016, é um equipamento instalado na cabina do ascensor/elevador! O seu objetivo é renovar e esterilizar o ar, por intermédio de um catalisador que irradia UV num comprimento de onda específico, combinado com um filtro que liberta moléculas de dióxido de cloro. Isto permite, não só esterilizar as superfícies da cabina, mas também prevenir o contágio de doenças transmissíveis pelo ar.

Na prática este purificador tem:

  • 99.76% de eficácia na limpeza de vírus;
  • 99% de eficácia contra bactérias;
  • Esterilização por catalisador UV - que mata vírus e bactérias e evita a propagação de doenças respiratórias infeciosas.

Para além destes indicadores bastante importantes, este equipamento tem um design que promove uma estética harmoniosa com o design da cabina, pelo seu design ultrafino.

 

Ar purificado e desinfetado traduz-se em elevadores mais seguros!

Como podemos comprovar, o BUNN016, é uma solução é rápida, fácil de instalar e que poderá, de uma forma global, dar mais segurança às suas viagens de elevador!

Este é um tempo de adaptação por parte de todas as empresas, todos setores e por todas as pessoas em geral. Assim, os Ascensores do Oeste não são exceção! Continuamos a focar-nos, diariamente, em encontrar as soluções eficazes e que nos ajudem a voltar à normalidade.

Se tiver alguma questão, ou deseja receber mais informações, contacte-nos!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4