Conheça os elevadores e plataformas auto mais TOP do momento, assim como alguns dos seus projetos!

Conheça os elevadores e plataformas auto mais TOP do momento, assim como alguns dos seus projetos!

Por norma, os edifícios residenciais e casas de luxo visam uma harmonia entre aquela que é a sua casa e a natureza. O objetivo: estarem inseridos numa paisagem sem a afetar. É aqui que entra o estacionamento! Mais propriamente: as soluções de estacionamento auto.

Graças a novas soluções de estacionamento, o espaço exterior ganha em si outro destaque, onde para além da harmonia com a paisagem, também se dá importância à praticidade e a segurança.

É com estes pilares que os parceiros dos Ascensores do Oeste desenham novas formas de estacionar os seus automóveis de forma prática, segura e invisível! Curioso para conhecer estas soluções de estacionamento auto?

 

IP1-HMT V08 - Plataforma de perfeita para projetos com restrições de escavação – Projeto: Exclusive Rosa Araújo 12, Lisboa.

A Plataforma de automóveis IP1-HMT V08, da IdealPark, é uma das plataformas mais usadas pelos Ascensores do Oeste, em projetos de estacionamento privado.

É uma plataforma auto perfeita para projetos com restrições de escavação, graças ao seu poço reduzido com apenas 20cm. Os tamanhos são personalizáveis, permitindo-lhe encaixar na maioria das configurações do projeto, e acomodar quase todos os carros existentes no mercado.

Projeto: Exclusive Rosa Araújo 12, Lisboa.

O elevador de automóveis IdealPark IP1-HMT V08, foi o escolhido para ser usado no projeto Exclusive Rosa Araújo 12, em Lisboa - um prédio com apenas um apartamento por andar onde a vida quotidiana é cheia de sofisticação, prestígio e experiência Excluxive de morar na Avenida da Liberdade. Confirme aqui todo o detalhe deste projeto.

 

WÖHR Parklift 405D - Uma solução de estacionamento confortável mesmo para casos com pé direito reduzido. – Projeto: Noronha 28, Lisboa.

As plataformas superiores do Sistema Parklift 405 são de acesso horizontal, as plataformas inferiores têm uma inclinação de 8° | 14,1%. Dois carros podem ser estacionados de forma confortável um acima do outro com um pé direito reduzido. Unidade simples para 2 carros e dupla para 4 carros.

WÖHR Parklift 405D - Uma solução de estacionamento confortável mesmo para casos com pé direito reduzido. – Projeto: Noronha 28, Lisboa.

A plataforma de automóveis Parklift 405, foi o escolhido para ser usado no projeto Noronha 28, em Lisboa! Um edifício residencial desenvolvido com o mais alto nível de acabamentos. O edifício, com vista para o rio Tejo, encontra-se numa praceta, tranquila e acolhedora. Localizado perto dos jardins do Príncipe Real e ao lado do histórico aqueduto de Lisboa, é o retiro perfeito para descansar no meio do vibrante bairro do Príncipe Real na cidade de Lisboa. Confirme aqui todo o detalhe deste projeto.

 

WÖHR Parklift 450 - Equipamento multifuncional com inúmeras tipologias. – Projeto: Duque 70, Lisboa.

O elevador de veículos Parklift 450 distingue-se principalmente pela facilidade de entrar e sair da plataforma, e as plataformas horizontais tornam mais fácil a entrada e saída do veículo.

O equipamento Parklift 450 com plataformas horizontais. Confortável e flexível para os carros de grandes dimensões, assim como também se adapta - para receber pequenos carros citadinos - numa versão igualmente reduzida. Unidade simples para 2 carros e dupla para 4 carros.

WÖHR Parklift 450 - Equipamento multifuncional com inúmeras tipologias. – Projeto: Duque 70, Lisboa.

A plataforma de automóveis Parklift 450, foi o escolhido para ser usado no projeto Duque 70, em Lisboa! O resultado da reabilitação de 4 edifícios históricos de traça tradicional, adaptadas às necessidades de conforto da vida moderna. Confirme aqui todo o detalhe deste projeto.

 

Se procura uma solução com eficiência tanto de espaço como confortável e moderna, nós temos uma resposta para si! Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4