Plataformas Auto invisíveis IdealPark

Plataformas Auto invisíveis IdealPark: Estacionamento digno de cinema… ao seu alcance!

É com os filmes que nos deslumbramos com alguns vislumbres dos cenários futuristas. Alguns destes cenários têm vindo tornar-se muito reais, e ao alcance de quaisquer projetos arquitetónicos.

Atualmente, os edifícios residenciais de luxo visam uma harmonia entre aquela que é a nossa casa e a natureza. O objetivo é que se insiram numa paisagem sem a afetar. É aqui que entra o estacionamento! Graças a novas soluções de estacionamento (invisíveis), o espaço exterior ganha em si outro destaque, onde para além da harmonia com a paisagem, também se dá importância à praticidade e a segurança. É com estes pilares que parceiros como a IdealPark desenham novas formas de estacionar os seus automóveis de forma prática, segura e invisível!

 

IdealPark IP1-CM FF42: Elevador de veículos sem necessidade de rampas.

As garagens subterrâneas são uma boa solução ao nível de arquitetura, para que os automóveis fiquem estacionados de forma segura e sem interferir com a paisagem. Porem, tradicionalmente, vemos rampas de inclinação acentuadas e soluções arcaicas ao nível de gradeamento e proteção.

Graças a soluções como o IP1-CM FF42, podemos ter o jardim natural, amplas zonas de lazer, e colocar os automóveis fora da paisagem. A plataforma consiste numa plataforma auto, com uma cobertura acessível e 4 pilares afastados, pelo que pode abrir totalmente as portas da viatura.

A plataforma leva a viatura em segurança até ao piso inferior, onde acede à garagem e pode estacionar o seu automóvel em segurança. Quando a plataforma desce, a sua cobertura (personalizável) fica em harmonia com o tipo de pavimento, tornando-se invisível.

 

Estacionamento Invisível num Edifício Residencial na Bélgica

Como em muitos países da europa, a Bélgica privilegia de paisagens naturais incríveis. Nestas paisagens, inserem-se grandes casas unifamiliares. Neste projeto, foi instalado o elevador automóveis IP1-CM FF42 da IdealPark.

O maior desafio neste projeto foi a falta espaço no interior da casa para colocar um elevador e manobrar os veículos na garagem. Assim, foi criado um espaço com elevador, onde os carros podem ficar estacionados em segurança. São acedidos através de uma chave codificada que serve para operar todo o sistema.

No exterior, ficamos com um belo pátio, e um resultado totalmente invisível. Graças à sua cobertura no mesmo material que o resto do pátio, para que se insira no ambiente.

 

Também já podemos ver o Estacionamento Invisível em terras lusas!

O Algarve é muito conhecido pelas habitações de luxo, em zonas com grande privacidade. Para estes projetos ambiciosos, existem soluções muito inovadoras. É o caso deste grande projeto em Porches, nas imediações da cidade algarvia de Lagoa.

Pelas praias de areia dourada, rochas com formas incríveis e falésias de cortar a respiração, encontramos o futuro do estacionamento premium, num projeto completamente diferenciador em Portugal. Como pode ver pelo vídeo e pelas imagens, o acesso ao estacionamento é feito por uma plataforma auto invisível, que se distingue em vários aspetos como:

1)   O acabamento perfeito com o remate ao pavimento;

2)   A qualidade dos portões; e

3)   A versatilidade ao serviço da Arquitetura: Tampo telescópico e rebaixado para integrar o revestimento envolvente.

 

A inovação tecnológica nas plataformas elevatórias auto é incrível. Os Ascensores do Oeste encontram todo o tipo de soluções, seja para estacionamento de luxo, como em zonas residências com pouco espaço de estacionamento, onde este se multiplica! O que é possível graças a várias décadas de experiência e parcerias com empresas especialistas e que se dedicam exclusivamente aos sistemas de parqueamento​​​​​​​. Mostre-nos o seu projeto.

 


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4