Ascensores do Oeste

Plataformas Auto - Estacionar é agora mais fácil!

Residir em cidades de elevada densidade populacional, e poucas soluções de estacionamento, pode tornar o seu dia-a-dia mais stressante. Sentir que perde tempo a procurar lugar ou a tentar estacionar em sítios que lhe parecem impossíveis, é um dos principais problemas!

Torna-se uma tarefa quase impossível, para as autarquias, oferecerem soluções de estacionamento que atendam as necessidades, não são só dos residentes, mas das pessoas que trabalham na cidade. Nestes casos, existe até uma boa percentagem de pessoas que trabalham na grande cidade, mas residem nos subúrbios, o que sobrecarrega os lugares existentes.

Apesar de, nas grandes áreas metropolitanas, ser aconselhada a utilização de meios de transporte coletivos, existem muitas pessoas que preferem o conforto de utilizar os seus automóveis. Assim, para os residentes, são realmente necessárias soluções práticas e funcionais.

Essas soluções passam, por exemplo, por implementar estacionamentos nos edifícios e não ocupar espaços vitais e verdes das cidades. Claro que, esses edifícios, na maioria dos casos, já estão implantados há várias décadas e até séculos, e é impensável reconstruir de raiz.

No entanto, a pensar nisso, aparecem as plataformas auto que aproveitam o espaço de forma útil, completamente seguras e não necessitando de alturas de poço elevadas!

 

Precisa de uma plataforma auto Premium?!

Para os edifícios em áreas nobres das grandes cidades, é necessária uma plataforma elevatória para carros que tenha funcionalidades premium. Estas devem garantir a segurança completa, não só do veículo, mas do seu condutor… em todas as operações! Assim, só o recurso a equipamentos testados e certificados para o transporte de pessoas a bordo, devem ser considerados e acautelados, como é o caso da plataforma IP1-HMT V08.

 

O IP1-HMT V08 - A plataforma auto para condutor a bordo!

Este é, sem dúvida alguma, o equipamento ideal para casos com limitações construtivas, normal em grande parte das cidades, onde a possibilidade de escavação é sempre limitada.

A estética da plataforma é facilmente adaptável ao ambiente exterior, e é equipada com:

  • Um painel de controlo para os dispositivos de segurança, a posição exata do carro na plataforma;

  • Um sistema UPS, que no caso de a energia falhar, permite deslocar o equipamento até ao próximo piso e abertura de portas, garantindo que o condutor consiga sair da plataforma;

  • Iluminação LED, de cortesia para o condutor.

Por outro lado, sabemos que a evolução automóvel é uma constante! Os carros estão a ficar maiores e com mais peso, e a inovação tecnológica, de carros híbridos ou elétricos, cria a necessidade de movimentar viaturas cada vez mais pesadas e com características especiais.

Posto isto, a plataforma IP1-HMT-V08 não descura este ponto, e conta com características flexíveis, preparadas para esta evolução. Nomeadamente:

  • A largura da plataforma pode ir de 230cm a 300cm;
  • O comprimento da plataforma pode ir de 500cm a 650cm;
  • A plataforma dispõe de uma carga máxima de até 3200kg; e
  • É possível uma ascensão de até 11,90m.

Os seus acabamentos e design inovador, inserem-se perfeitamente na arquitetura de edifícios, como pode comprovar através do caso do novo projeto “Avenidas Novas – Lisboa”! Vejamos de seguida…

 

Caso de Sucesso: Avenidas Novas - Lisboa - Clássico e contemporâneo!

Já conseguimos compreender a dificuldade de residir e trabalhar nas áreas metropolitanas, devido à falta de estacionamento… e Lisboa não é exceção!

Uma cidade repleta de edifícios históricos e com elevada densidade populacional onde, dada a escassez de lugares de estacionamento e afluência de pessoas, são recomendados meios de transporte coletivos.

Esta situação é incómoda para muitos habitantes da cidade de Lisboa, que precisam de soluções de estacionamento. É neste contexto, que os Ascensores do Oeste apresentam as suas soluções para o projeto Avenidas Novas – Lisboa.

 

Avenidas Novas - Lisboa - Mais um belo edifício no coração de Lisboa

Sendo um dos mais belos edifícios da Avenida, trata-se de um projeto de recuperação total, que preserva o charme da fachada principal e desenha novas e amplas varandas nas traseiras, que se abrem sobre tranquilos e verdes jardins privativos.

Situa-se no coração de Lisboa, nas Avenidas Novas, zona residencial clássica e emblemática da cidade, edificada no final do séc. XIX e início do séc. XX.

Dispõe de um enquadramento privilegiado numa avenida larga, plana e arborizada, a um passo do Marquês do Pombal, do Parque Eduardo VII, dos jardins da Gulbenkian, do El Corte Inglés, e das recentes ciclovias.

Apesar da sua localização é ideal, houve a necessidade de criar uma solução de estacionamento igualmente exclusiva. Foi assim que apresentámos a solução IDEALPARK IP1-HMT V08.

 

Implementação de uma plataforma prática, resistente e segura

Sendo a possibilidade de escavação difícil nestas zonas das grandes cidades, este projeto funcionou perfeitamente com um fosso de apenas 20cm de profundidade!

Como já referimos, sabemos que o setor automóvel está em constante evolução e os carros premium e de luxo estão a ficar maiores e com mais peso. Para além disso, também a expansão dos carros híbridos e elétricos, criam a necessidade de movimentar viaturas cada vez mais pesadas. A pensar nisto, a plataforma instalada no projeto é à prova de carros pesados! Pois, trata-se de uma plataforma que aceita uma carga máxima até 3200 quilogramas (3,2 toneladas).

A segurança é sempre o pilar principal, acima de tudo, transportar pessoas é uma responsabilidade muito grande. Mais uma razão para termos escolhido a plataforma IDEALPARK IP1-HMT V08uma solução testada e certificada para o transporte de condutor a bordo de forma totalmente segura.

 

Para os Ascensores do Oeste não existem estacionamentos impossíveis!

Qualquer que seja o seu projeto, os Ascensores do Oeste conseguem oferecer sempre uma solução. Seja em edifícios históricos nos centros das grandes áreas metropolitanas ou moradias nos subúrbios com necessidades de estacionamento distintas, estamos cá para o aconselhar e apresentar-lhe as melhores soluções amplamente testadas a nível mundial.

Garantimos um serviço de excelência, materiais certificados e completamente seguros, com soluções inteligentes e de design exclusivo e uma manutenção e assistência eficazes, que pode comprovar por si mesmo! Dê-nos a conhecer aqui o seu projeto e vamos trabalhar!!!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4