Plataformas giratórias para carros: A solução que tem de conhecer

Por vezes os locais de acesso a estacionamento são estreitos e limitados, não permitindo que se efetuem as manobras necessárias.

Para estas situações, existem as plataformas giratórias de estacionamento. Estas eliminam a necessidade de fazer manobras difíceis, uma vez que o carro pode ser estacionado na plataforma, que depois gira até 360 graus, dando aos veículos a possibilidade de entrada e saída para a frente.

Para além de facilitar o estacionamento, os benefícios de uma plataforma giratória estão em ser uma solução prática que acrescenta valor à sua propriedade, dando-lhe espaço e funcionalidade adicionais.

 

 

Plataformas giratórias para carros e as suas vantagens!

Estas são plataformas rotativas instaladas na entrada ou no chão de uma garagem, feitas para carros, existindo também opções para veículos pesados. Concebidas para facilitar a saída fácil e segura do estacionamento. As plataformas giratórias possuem diversas vantagens, como por exemplo:

Facilidade de estacionamento – Com o aumento da densidade das cidades, também os lugares de estacionamento precisam de aumentar e com isso, novas soluções têm de ser encontradas. Com as plataformas giratórias, o espaço para manobras é economizado dando lugar a mais espaço de estacionamento.

Aproveitamento do espaço – As plataformas giratórias proporcionam-lhe uma grande economia de espaço. Desta forma, o novo espaço livre pode ser utilizado para outras funções ou até melhoramentos da propriedade, aumentando.

Estas são apenas duas das muitas vantagens que as plataformas giratórias podem proporcionar.

A solução que tem de conhecer: Plataforma Giratória 505 / 506

Quando os locais de acesso e saída são estreitos e limitados, girar é a solução! Duas versões a mesmo filosofia: 505 - incorporada no pavimento; 506 – Sobre o pavimento existente.

Especificações:

  • Para acessos estreitos e limitados
  • 360 graus de rotação: para a direita ou para a esquerda
  • Carga da plataforma até 4,0 toneladas
  • Para veículos até 5,00 m de comprimento
  • Versão exposição também disponível

 

Plataforma Giratória 505 - Conheça este projeto em Jaffa, Tel Aviv, Israel

Localizada diretamente no passeio marítimo da antiga Jaffa, no complexo de uma Igreja Arménia com 800 anos, foram construídos 22 apartamentos luxuosos. Foram também construídos 20 lugares de estacionamento na antiga zona do cofre, uma zona bastante apertada. Para melhor aproveitar o espaço vertical disponível, foram construídos de forma empilhada 2 níveis de estacionamento, sendo o acesso a estes, feito com recurso a plataformas giratórias e plataformas de estacionamento.

Especificações do Projeto

Investidor: Geldu L.T.D., Beni Duany, Dan Gelbaum, Herzelia | Israel

Arquiteto: Ilan Pivko, Jaffa | Vladimir Katz, Chulon | Israel

Equipamentos: Parklift 313, 402 e 440 | Parking Platform 504 | Plataforma Giratória 505

 

Qualquer que seja a solução que o seu projeto careça, nós temos os equipamentos que se podem adaptar. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4