Projetos premium com sistemas automáticos de parqueamento!

O setor dos sistemas automáticos de parqueamento automóvel tem vindo a fazer grandes investimentos em investigação e desenvolvimento, sempre com foco na procura de soluções mais práticas e mais high-tech.

Nas cidades, o trânsito é intenso e, nas zonas residenciais, o estacionamento acessível é cada vez mais necessário. Os Ascensores do Oeste estão conscientes destas mudanças do mercado, tentando manter-se sempre atualizados e estando atentos às inovações do mercado, procurando as melhores soluções para os projetos mais desafiantes e customizados.  As parcerias com duas referências mundiais no setror - Wöhr e Idealpark – são uma das bases para, continuadamente, prestar os melhores serviços aos nossos clientes.

Os nossos projetos, dadas as suas particularidades, por vezes, inseridos em obras distinguidas pela sua inovação, como por exemplo o edifício Faria Palace. Convidamo-lo a conhecer não só esta obra como também soluções inovadoras que vão transformar os seus projetos!

 

Prémio Reabilitação Urbana do ano 2020 - Faria Palace

Este prémio, atribuído anualmente, e distingue várias vertentes da reabilitação urbana. É premiado o contributo para a qualificação das cidades, o impacto na comunidade, a aceitação de mercado, o impacto e valor social e a capacidade de mudar o tecido urbano.

O edifício Faria Palace, foi distinguido na categoria de “Uso Residencial”, uma obra que contou com o projeto, fornecimento e instalação de todas as soluções eletromecânicas pelos Ascensores do Oeste.

A nossa complementaridade, permitiu criar uma solução global, onde se incluem dois Elevadores totalmente customizados e o sistema de estacionamento automático para 14 lugares.

O transporte de pessoas e arrumação automóvel fará parte desta extraordinária reabilitação urbana, projeto de Arquitetura do Galardoado Arquiteto Souto Moura, construção da Construtora Alves Ribeiro e Investimento do conceituado promotor imobiliário Eastbanc.

 

IP1 – CM MOB: Plataformas de Carros Ocultas

Alguma vez tinha pensado neste tipo de soluções?! A nossa parceira Idealpark desenhou este sistema de estacionamento subterrâneo que se integra perfeitamente na paisagem envolvente.

Esta solução acabou com a necessidade de cercar o estacionamento, tratando-se de um sistema totalmente seguro e com uma série de recursos tecnológicos que permitem aceder de forma prática ao veículo, como:

  • Ecrã em LCD sensível ao toque que permite a monotorização da área circundante durante o processo;
  • O espaço envolvente pode ser construído como jardim ou pátio, podendo até pavimentar a cobertura, com qualquer material;
  • Pode personalizar a iluminação e os acabamentos, para que esteja em sintonia com a envolvente.

Em sítios onde existam condições adversas, estas plataformas são uma solução muito confortável, compacta e estética. Em sítios onde chove ou neva muito, o automóvel com condutor a bordo acede facilmente ao estacionamento subterrâneo.

Se tem um projeto premium, que necessite de uma solução invisível e facilmente acessível, esta pode ser a melhor opção para si. Mostre-nos o seu projeto, teremos todo o gosto em aconselhá-lo.

Plataforma giratória 506 - para quando não há espaço para manobras

Esta é outra inovação de um dos nossos parceiros. A WÖHR desenhou um sistema giratório, ultrafino e discreto que permite mover o seu veículo, de forma automática, quando não existe possibilidade para manobrar manualmente.

 

Esta plataforma é também muito utilizada em exposições e showrooms, podendo ser operada por uma unidade de controlo colocada num pilar na área de entrada. Uma das principais inovações, é permitir a sua instalação em qualquer superfície, sem recurso a trabalhos de construção civil.

As soluções e projetos que lhe mostramos neste artigo, servem para ilustrar o nosso comprometimento com a inovação e a constante procura de plataformas que tornem o estacionamento, o mais prático e esteticamente agradável possível. Se tem um projeto semelhante, que gostaria de ver realizado, dê-nos a conhecê-lo aqui… e vamos trabalhar!!!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4