A WOEHR na maior feira de referencia de arquitetura e design em Munique!

Entre os dias 17 e 22 de abril de 2023, o nosso parceiro Woehr esteve presente na feira BAU 2023 em Munique. No seu stand, mostrou a sua visão de uma cidade do futuro, com vários conceitos sustentáveis e ligados em rede. Uma cidade que, graças às soluções da WÖHR, enfrenta os desafios acuais, como a falta de espaço de estacionamento, e oferece uma melhor qualidade de vida, conservando os recursos.

Mais do que um fabricante de plataformas elevadoras de estacionamento

A principal atração do stand, foi um modelo físico 3D, que apresentou a visão da Woehr sobre o futuro da mobilidade urbana, apresentando diferentes conceitos de estacionamento para a cidade do futuro.

Novos produtos, novas inovações

Além das suas visões para o futuro, a Woehr também apresentou novas inovações, como a nova geração Combilift, com capacidade de armazenar veículos em até três níveis e em até quatro filas, uma atrás da outra, mais económico em termos de espaço, mais flexível e mais potente do que os seus antecessores. Também a área de implantação necessária pode ser reduzida até dez centímetros sem sacrificar o espaço de estacionamento disponível e a segurança.

Revolucionário conceito de estacionamento – Conheça o novo Combiparker 560

O novo Combiparker 560 é uma das soluções de estacionamento mais versáteis e variáveis do mundo, oferecendo assim aos projetistas a oportunidade de conservar ao máximo o terreno.

O Combiparker 560 oferece até 5 níveis de estacionamento que podem ser projetados com total flexibilidade com 4 níveis acima ou 4 níveis abaixo do nível de entrada. A particularidade do novo Combiparker 560 é que, com um pé direito padrão de 2,50 m, é possível garantir até 4 pisos de estacionamento enterrados.

Três larguras de plataforma, oito alturas de veículos disponíveis, uma capacidade de carga da plataforma até um máximo de 3 toneladas e de 2 a 10 grelhas lado a lado oferecem uma flexibilidade sem precedentes de até 750 variantes para as suas necessidades de estacionamento.

Todos os lugares de estacionamento podem ser equipados com estações de carregamento para veículos elétricos.

Uma construção diferente, um estacionamento diferente, uma poupança energética mais eficaz!

O Combiparker 560 apresenta uma forma diferente de construir um parque de estacionamento em cave. É possível implantar este sistema numa área aproximada de 500m2, com cinco níveis servidos por apenas uma rampa, com apenas um nível de acesso, e um nível de evacuação. Este processo garante uma poupança energia em torno dos 50%, assim como uma redução nas emissões de CO2 a rondar, também, os 50%. Isto, sem afetar o número de lugares de estacionamento!

Qualquer que seja a solução que o seu projeto careça, nós temos os equipamentos que se podem adaptar. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4