WÖHR BIKESAFE: A plataforma para o estacionamento seguro de bicicletas.

WÖHR BIKESAFE: A plataforma para o estacionamento seguro de bicicletas.

Nas últimas décadas, temos assistido a uma rápida evolução tecnológica. Ultimamente, o assunto do dia é: “como é que esta rápida evolução contribuiu para as alterações climáticas?”. Procuram-se alternativas verdes e mais conscientes à mobilidade – transportes coletivos ou transportes individuais verdes – tais como a bicicleta.

A bicicleta é um meio que contribui, não só, para a diminuição da nossa pegada ecológica, mas também para a nossa própria saúde. Numa era que também é marcada pelo sedentarismo. Agora, para que possamos começar este longo caminho na adaptação, é preciso ter condições para tal.

Nos veículos elétricos, necessitamos de postos de carregamento. Nas bicicletas, precisamos de plataformas que as mantenham seguras enquanto trabalhamos ou fazemos as nossas vidas nas cidades. E, é aqui que surge o WÖHR BIKESAFE!

 

As novas cidades urbanas precisam de plataformas como o WÖHR BIKESAFE

As novas cidades urbanas começam a estar planeadas para manter o equilíbrio entre a cidade e a natureza. A tecnologia tem um grande papel nesta nova visão. Plataformas, como o WÖHR BIKESAFE, permitem dar as condições certas às pessoas, para que possam circular com as suas bicicletas.

Este sistema revolucionário, permite armazenar mais de 120 bicicletas em 8 níveis de estacionamento. As portas ficam trancadas e a sua bicicleta está segura no interior, com uma economia de espaço incrível. Qualquer bicicleta ou e-bike com o máximo de 30kgs pode ser armazenada na plataforma.

O WÖHR BIKESAFE é automático e, em 16 segundos, consegue solicitar a sua bicicleta para que esta seja entregue. Tomadas de carregamento para e-bikes, também fazem parte das suas comodidades. E, em termos de design, a fachada pode ser totalmente adaptada ao espaço. Veja como este sistema está a ser utilizado na Alemanha.

 

Projeto BOSCH, TÜBINGER - Alemanha

O WÖHR BIKESAFE 885 foi instalado numa cidade alemã para servir os funcionários de uma grande marca europeia. A plataforma está instalada numa área de 54 metros quadrados e permite armazenar 122 bicicletas.

Esta empresa incentiva os funcionários a deslocarem-se para o seu local de trabalho em bicicletas ou e-bikes, ao oferecer as melhores condições de armazenamento. A fachada incluir o design da marca do cliente.

 

Projeto Cidade Urbana de Heilbronn – Alemanha

Heilbronn é mais uma cidade na vanguarda da mobilidade urbana, que vê o futuro voltado para as bicicletas. Na sequência de vários projetos urbanísticos que promovem a mobilidade verde, foi instalado o WÖHR BIKESAFE para servir a estação de comboios da cidade.

O seu design em vidro e o reduzido espaço que utiliza tornam esta plataforma parte da paisagem envolvente. E a funcionalidade é crucial, uma vez que dispõe de 122 lugares de estacionamento em 8 níveis.

 

Projetos como estes são essenciais, ainda mais agora, para que possamos todos caminhar para um futuro mais promissor. Os Ascensores do Oeste estão atentos a todas estas mudanças, e têm nas mãos o leque de produtos que servem estas novas necessidades.

Quer seja uma empresa que visa implementar a diferença ou um serviço público que vê valor na mobilidade verde, contacte-nos. Adaptamos o WÖHR BIKESAFE às suas necessidades específicas e, juntos, podemos fazer a diferença.


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4